CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Zaxy Branca ( Vai para Nat)



Confesso que qdo saiu a Zaxy eu não botei fé e ainda torci o nariz para ela. Eis que um dia ganho uma de presente do maridão e... simplesmente adoreiiiii. Digamos que ela não é uma Melissa, mas é a sua priminha.
Super confortávl para andar, pois nunca fez nenhuma bolhinha no meu pé.Ela só está com umas manchinhas como mostram as fotos acima.
Só estou vendendo essa pq me animei e comprei uma preta e uma vermelha igual e ai a branca ficou encostada e como estou de mudança precisooo urgente desocupar um pouco o meu closet.
Tamanho: 39/40
Marca: Zaxy (Greendene)
Preço: R$ 15,00+ frete











Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida, que bom que vc gostou do nosso bazar... jah te linkamos viu?
Bjs e sucesso!!!