CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mini Saia Questão de Estilo




Mini Saia da Questão de estilo.
A lavagem dela é muito bonita e tem este detalhe em camuflado.
Os botões da frente eram pintados de verde, mas descascaram um pouco, o mesmo aconteceu com os detrás e um deles caiu e eu perdi ( como dá para ver nas fotos)
Apesar disso ela está bem conservada, pq foi usada umas 3 vezes só.
Marca: Questão de Estilo
Tamanho: 38 ( mas acho q veste melhor quem usa 36, ou 38 com um quadril menor, pq eu uso 38 e tenho um quadril avantajado, rsrsrs, e fica um pouco apertada.
Preço: 8,00+ frete.










Um comentário:

Jacque Argolo disse...

Oi flor...
estou passando para dar uma espiadinha nas suas peças e divulgar o meu bazar!
Topa trocar links? Se puder me linkar me avisa, ta? Para eu te linkar tbm
beijo e sucesso


www.bazarpraticandoodesapego.blogspot.com