CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Espalhe seu aroma por ai!!



Perfuminhos!!!
Eu tenho uma coleção extensa de perfumes, mas como estou de mudança e minha rinite ataca com muitos então vou colocar alguns aqui para vcs.
1- Surreal ( ele esta na altura onde estou com o dedo) foi pouquinho usado. R$ 9,00+ Frete
2- Surreal Gardem ( no catalogo da avon está por R$ 41,00), foi pouquinho usado tb. Aqui ele sai por R$ 15,00+ Frete
3- Far Away ( se eu não me engano ele foi uma edição limitada, não vi mais ele no catalogo) Foi pouco usado, mas está faltando aquele penduricalho que vem preso no vidro pq o meu filinho puxou e acabou desmanchando. R$ 15,00+ frete
4- Miniatura do Biogarfia da Natura. Esse dispensa comentários, comprei qdo saiu aquele coleção de miniaturas da natura, foi usado um pouco. R$ 7,00+ frete
5- Miniatura do Sintonia da Natura. Esse tb dispensa coementários né. Tb foi pouco usado. R$ 7,00+ frete
6- Luz dos Olhos Teus, da coleção mulher e poesia por Vinicios de Moraes para Avon. Esse perfume é muito bom, mas minha rinite ataca toda vez q eu passo. Foi usado um pouco. No catálogo está R$ 29,90, mas aqui vai por R$12,00
7- Morena Flor, tb da coleção do Vinicios de Maraes. Esse eu usei basatante mas enjoei. R$ 6,00+ frete
8- Soneto de Fidelidade, tb da coleção de Vinicios de Maraes da Avon. Esse eu usei bem pouquinho. R$ 15,00+ frete. ( Esse tb está por R$29,90 no catalogo.)
Aproveitem :)


Nenhum comentário: