CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desabafo!!!

Gente estou aqui para denunciar alguém!!! Não foi ng que me deu calote, ou coisa parecida, é para denunciar alguém que era para ser o nosso " amigo", mas está mais parecido com nosso verdadeiro inimigo!!!


Quero denunciar a palhaçada que os Correios... sim vc está lendo certo, os correios, o orgão que divia ser o "amigo" de nós brecholeiras e compradoras pela internet, vem fazendo com os seus consumidores.


Eh minha gente, os preços estão abusivos e o serviço zero!!!!


Vou contar a minha história desde o começo para vcs entenderem o q eu estou falando.


Comprei umas pecinhas linda de um bazar amigo, que a dona é uma fofa, super copetente e organizada. Comprei com a Mariana do Área 51. A Mari é um doce de pessoa, super atenciosa, organizada e caprichosa, vcs podem ver, no sindicato dos brechós não tem uma reclamação do brechó dela, e nos meus 2 anos comprando pela net, nunca ouvi um burburinho falando mal dela. Então é dai q a gente tira que ela é uma excelente profissional, só tenho elogios qto a ela.


O vilão aqui é os Correios, dia 07/01 ela postou minhas coisinhas, mandou o codigo de rastreio certinho.


No dia 08/01 eu fui vericar as qtas andavam, pq acho que vcs ficam super anciosas para chegar logo as coisinhas, assim como eu tb fico.


Então, no dia 08/01 vou conferir é estava lá, o local onde ela postou e que já tinha sido encaminhado para outro posto dos correios, até ai tdo bem é normal demorar para aperecer uma nova informação.


No dia segiuinte fui ver e nada, nenhuma informação nova, e no outro dia novamente nada e assim sucessivamente.

Eis que no dia 15/01 vou verificar e ainda nada, nenhuma informação nova, então resolvo mandar um e-mail para saber o q estava acontecendo, eis que eles manadam eu vericar se o codigo de rastreio estava certo, e é claro q estava, então resolvi ligar para ver se eu conseguia saber a quantas andava as coisas, e eles me dizem que tem que ser o rementente que tem que gerar a reclamação.

Entrei em contato com a Mari, e ela super prestativa tb ligou e gerou uma reclamação. Nisso já era dia 21/01, e os Correios pediram a ela 5 dias uteis para uma posição deles.

Eis que no dia 26/01 aparece uma nova informação. Nossa fiquei super feliz, finalmente iria receber o meu querido pacote, mas eis que o pacote impaca dinovo, agora em uma agência de São Paulo.Hoje já é dia 28/01 e nada, nenhuma inforção nova e nada de pacote.

Agora me diz se é justo isso, nós pagamos por esse serviço, e não é barato, pq eu não acho, apesar do Pac ser mais em conta que o Sedex, msm assim acho q pelo serviço que eles prestam deixa muito a desejar. E além do mais, eles não fazem mais do que a obrigação deles de entregar os pacotes intactos e no prazo!!!

E não é de hoje, ou só comigo que eles fazem isso, já ouvi muita gente reclamando de pacotes que somem, ou que são violados, poxa até carta eles violam. Ontem a noite estava lendo um blog, se eu não me engano chama-se Mundos e Makes( vou ver direitinho depois coloco o endereço aqui), e a dona do blog estava reclamando que varias empresas estrangeiras não querem mais veder para consumidores brasileros pq estão tendo prejuizos por conta de pacotes estraviados, violados e etc. Isso não é justo com nós consumidores, vale reforçar que nós PAGAMOS pelo serviço deles, etão eles não estão fazendo nenhum favor a nós, é OBRIGAÇÃO deles fazerem um bom serviço.

Pronto Falei!!!

Não sou de perder a paciencia fácil, mas desta vez eles passaram dos limites.

Agora eu penso duas vezes antes de comprar, pois qual é a garantia que eu tenho de vou receber?? E não era para ser assim. Estou maluca para comprar uma melissas que não acho de jeito nenhum nas lojas da minha cidade, mas fico com medo, pq faço uma compra de R$ 500,00 na Melissa e se ai não recebo a mercadoria pq o Correio teve a gentileza de perder meu pacote??

E no fim das contas se eles não entregarem eu e a Mari vamos ficar no prejuizo, pq o tempo que perdemos ficando nervosas e gerando reclamações, esse tempo dinheiro nenhum paga.E não é justo nem comigo, nem com ela e nem com ng.

E não é por isso que eu vou deixar de comprar do Area 51, pois sei que a Mari não tem culpa do que está acontecendo e super indico ela pois ela é corretissima, quem já comprou no bazar dela sabe. E tb não vou deixar de comprar em nunhum outro bazar ou site de compras pela internet, apenas vou exigir o direito de receber corretamente o q estou comprando.

Só sei de uma coisa, se eu não receber minha mercadoria até o fim da semana, ou seja amanha, vou tomar as devidas providencias, vou procurar a minha advogada e ver o q pode ser feito , pq não quero que isso aconteça mais comigo, ou com minhas clientes, ou com qq outra cliente da Mari, pois ela fez tudo direitinho e ganhou essa dor de cabeça junto comigo, isso deixa a gente bastante chateada.

Desculpe o desabafo, e se vc quiser fazer uma reclamação tb, ou apenas comentar sinta-se á vontade o espaço tb é seu!!!

Não consegui postar o printscreen da pagina dos correios pq tá dando erro mas assim que eu conseguir arruma posto aqui.

Bjos

Dany

Um comentário:

Deise Matos disse...

Ah flor.. já aconteceu algo parecido comigo..
numa troca que fiz a encomenda que enviei foi extraviada... E a da menina veio para mim.

Aí ela ligou nos Correios e eles disseram que houve um problema. Foram dias de ligações que fiz para a Central deles (não um 0800 - que nunca prestava) e pagando interurbano...

Até que descobriram para onde foi e conseguiram entregar certo..

Mas pensa a dor de cabeça? Realmente estamos sujeitas a erros deles...

E com perigo de manchar nossas imagens...