CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de junho de 2009

Peep Toe Envernizado( Vai para a Nat)




Peep Toe envernizado, com uma abertura na lateral interna, feito a mão.
Usado mas conservado.
Tem uns arranhões no salto, mas nada q apareça, e o solado tá meio descascado mas tb não aparece.
Marca: Selena
Medidas: 27 cm de palmilha, 10 cm salto
De: R$ 20,00+frete
Por apenas: R$ 15,00+frete


2 comentários:

nina disse...

Ei querida!!
acabei d criar um blog pra mim tbm!
da uma forcinha la!!?
bjssss

http://ninabrecholandia.blogspot.com

Safira Bazar disse...

Ola, td bem?
Vi o seu recado no meu brechó e acho super bacana a iniciativa de trocar peças , conhecendo o seu bazar gostei de algumas: a zaxy branca, a bata branca bordada de manga comprida, a rasteira preta e esse peep toe, só preciso saber se ele é 39, se for vai servir direitinho!Se interessar a troca pelos meus produtos me manda um e-mail e a gente combina...só tem que me dar uns dias pra lavar e passar as peças pq elas estão guardadinhas...Bjo, Nat
safirabazar@uol.com.br