CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Organização!!!

Estou fazendo umas reformulações no blog para dar uma aparencia melhor, pq tá meio bagunçado. Só que estou demorando um pouco pq estou com um tempo um pouquinho escasso, cuidando da loja do maridão, estudando para o vestibular, tentando tirar carta, pq ter carro e não poder dirigir é dose!!!! E ainda praticando mais o ballet pq estou enferrujada, tentando arrumar uma vaga na creche e um emprego, pq o maridão pediu arrego e cortou despesas( no caso a minha mesada...ufffff) pq ele disse q eu gasto demais, e tb tem o meu pequenino q é um só, mas ás vezes parece q são três de tão peralta q o meu pqueno está se transformando, e as obrigações de dona de casa, ai como eu queria q meu dia tivesse 50 horas, rsrrsrsrsr ...então por causa de todas essas atribulações as mudanças vão ser lentas, e pode ser que eu demore um pouquinho para responder os e-mails então peço q não fiquem chateadas comigo!!!!
Sobre as troquinhas, vou suspender elas por um tempinho...mas logo eu volto se Deus quiser e minha mesada voltar ou eu arrumar um emprego!!!!!
A lista de links eu tb estarei mudando para aquela listinha linda q eu vi em vários blogs mas não sabia como fazer, é, eu fuçei e achei, mas como eu tenho muitooooo medo de perder a lista eu vou passar um por um para o a outra lista.
Então obrigada pela paciencia e o carinho de todas vcs e se quiserem ser linkadas é só deixar coments!!!!!!
Beijinhos
Dany

Nenhum comentário: