CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bolsa Grande Xadrez




Bolsa Xadrez branco com roxo. Essa eu considero grande, mas não maxi.
Ela é toda cheia de detalhes, tem um bolsinho atrás, o fecho é de ziper e possui dois botões nas laterais. Tb tem um bolsinho interno q tb fecha com ziper, mas não possui porta-celular.
de:R$ 15,00+ Frete
Por apenas: R$ 10,00+frete




3 comentários:

fernanda. disse...

olá! ;)
tudo bem?

tô passando por aqui pra divulgar o meu bazar, o Jeca Tatu!
dá uma passadinha lá, quando puder..
http://jecatatubazar.blogspot.com

podemos nos linkar também!
beijos! ;*

Jude disse...

oi flor!
estou aqui para divulgar meu brechó, o Brechozing. sou nova aqui nos blogs, mas já fiz vendas pelo flickr e pelo orkut.
dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes :)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

www.brechozing.blogspot.com

BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO disse...

Hi! Adorei! Você aceita trocar comigo? Ah aceita vai? Passa no BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO, vai que tem alguma peça que você goste, né? Bjks
pannoitaliano@hotmail.com