CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sapatinho Sugar



Este Sapatinho é um doce!!!
Super meigo, combina com tudo, tem o saltinho baixinho( esqueci de bater a foto de lado, rsrsrsr), é confortável, não tem comparação.
Só estou vendendo pq comprei um numero menor do qual eu realmente calço, tamanha era a vontade de te-lo, mas eu nao consigo andar muito tempo com ele pq aperta!!!!
Tamanho:38
Marca: Sugar
Usado mas muito bem conservado.
De:25,00+frete
Por apenas: R$ 15,00+frete
Quem quiser foto dele de lado para ver mais ou menos o salto ou quiser a medida da palmilha é só me mandar um e-mail.

6 comentários:

i want it disse...

oLÁ! Obrigada pela visita!! já está linkada! =D
bjo
Karla

Glenda Mindov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glenda Mindov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brechó da Luh disse...

Tá linkada!
Bjs

Patrícia disse...

oi flor,
aceita troca
passa lá no meu brechó
brehodapreta.blogspot.com

bjs,
Pati

ANITA disse...

Ola querida,

Aceita troca?

Dê uma olhada no meu brechó

http://mesmopontodevista.blogspot.com

diva.ana@gmail.com
bjos
Anita